Conheça
As Maldivas são um destino de lua de mel muito atraente. As Maldivas são um destino de lua de mel atraente no Oceano Índico.
O arquipélago tropical é conhecido por suas praias, selva e recifes de corais deslumbrantes. Os resorts de luxo nas Bahamas oferecem tudo incluído e são um ótimo motivo para visitar o país. Os casais recém-casados podem desfrutar de férias luxuosas, incluindo jantares à beira da piscina com estrela Michelin.
Os resorts de luxo nas Bahamas também são especiais, com tudo incluído, sendo um ótimo motivo para visitar o país. Os casais recém-casados poderão desfrutar de férias luxuosas, incluindo jantares à beira da piscina com estrela Michelin.
Também haverá caminhadas pela natureza com um biólogo marinho. Além disso, os casais poderão desfrutar de refeições requintadas do jardim à mesa na Orchid House. O serviço nos resorts é excelente, com guias turísticos e boas-vindas especiais para os recém-casados. A privacidade é garantida em cada hotel, que fica em sua própria ilha.
O país é um destino romântico e popular para celebridades. Os Beckhams, Elbas, Emily Ratajkowski e Kate Winslet frequentam o local. Aqui está nosso guia para planejar a lua de mel perfeita nas Maldivas.
Onde passar a lua de mel nas Maldivas
Os atóis centrais são ótimos para surfar e têm acesso rápido à capital, Malé. Se você busca resorts em ilhas isoladas para lua de mel, é melhor procurar em outro lugar. Vá para o norte ou sul e se desconecte da vida real. (A maioria só é acessível por avião fretado ou iate, então chegar lá parece uma aventura em si.)
Se você estiver preso em uma ilha deserta - embora muito luxuosa - certifique-se de que está tudo bem para você.
interesses principais
Os gourmets devem experimentar o Waldorf Astoria favorito de Alessandra Ambrosio, na ilha particular de Ithaafushi. O refúgio possui uma casa de recife bonita, uma lagoa para esportes aquáticos e um spa. Além disso, tem vilas elegantes com grandes piscinas, terraços sombreados e chuveiros externos privativos. Os restaurantes e bares foram os favoritos deste escritor da Vogue.
O chef Dave Pynt, premiado com estrela Michelin, é responsável pelo restaurante The Ledge na Austrália. O elegante Zuma de Knightsbridge possui uma filial. O Chef Ivan Alvarez irá criar um menu de sete pratos exclusivo para os hóspedes do Terra. Esta é uma coleção de cápsulas de jantar privadas feitas de bambu para a cobertura da floresta tropical.
Enquanto isso, Conrad Maldives Rangali, no Atol Ari, deveria estar na lista de desejos de qualquer amante da natureza.
Muitas ilhas do resort são artificiais. Este santuário foi construído em dois terrenos naturais, um mais silencioso, com uma selva crescida. Tem biólogos marinhos na equipe que cuidam dos recifes e nadam com tubarões-baleia e tartarugas.
O restaurante subaquático Ithaa é o primeiro nas Maldivas, onde você pode beber champanhe enquanto os peixes nadam acima. Muraka é uma vila isolada com um quarto subaquático.
Você está procurando um lugar para descansar quase em silêncio após um grande dia? Em 2024, um novo resort emocionante será inaugurado nas Maldivas, chamado Soneva Secret.
Localizado no remoto Atol Haa Dhaalu, o resort terá 14 vilas acessíveis apenas por barco. Cada vila terá seu próprio chef particular. Este é o mesmo local onde Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk passaram a lua de mel.
O que fazer na sua lua de mel nas Maldivas
Claro, você poderia passar duas semanas nas Maldivas apenas absorvendo os raios equatoriais em uma de suas muitas praias perfeitas. (Não culparíamos você se você fizesse isso.)
Se você gosta de fazer passeios turísticos e passeios de um dia nas férias, não se preocupe em ficar entediado. Você pode aproveitar ao máximo suas férias sem se preocupar com o tédio. Há muitas opções de atividades para tornar seus passeios mais interessantes.
no paraíso, você ficará feliz em saber que muitos resorts têm uma quantidade surpreendente de coisas para fazer. Muitos oferecem aulas de mergulho, snorkel e aluguel de equipamentos para esportes aquáticos, como pranchas de remo e caiaques.
Os mais aventureiros podem participar de uma excursão com biólogos marinhos. Uma opção é o Whale Shark Talk and Tour de Conrad. Durante a excursão, os hóspedes podem se sentir como um cientista do Blue Planet.
Eu recomendo reservar esse tipo de viagem como uma experiência privada. A menos que você queira passar tempo com crianças animadas de manhã.
Que tal algo mais romântico? Talvez um safári de barco ao nascer ou pôr do sol. O Six Senses Kanuhura oferece um cruzeiro ao pôr do sol com golfinhos em um tradicional veleiro ou dhon das Maldivas.
Onde comer na lua de mel nas Maldivas
Vários restaurantes orgânicos sustentáveis abriram em Arpeggio nos últimos anos. O Roots é o destaque do Patina Resort.
Eles oferecem spas gratuitos, cafés da manhã em jangadas e safaris de golfinhos para os recém-casados. Tudo isso em um ambiente elegante e ecológico. É uma sala de jantar moderna onde os hóspedes compartilham pequenos pratos feitos com ingredientes colhidos nos jardins da ilha.
Porém, o jantar obrigatório na lua de mel das Maldivas não acontece em restaurante. Experiências gastronômicas privadas são sempre populares em resorts.
Para muitos, isso significa jantar em uma praia isolada ou em uma praia arenosa ao pôr do sol. O Sunken Sand Getaway do Waldorf oferece um menu de comida do Oriente Médio. Esse menu pode deixar os recém-casados se sentindo acolhidos e surpresos.
Mas se a ideia de velas na praia parece muito "influenciadora do Instagram" para você, Saanen recomenda. uma das mais modernas experiências gastronômicas privadas.
O já citado Terra by Waldorf é excelente. OneandOnly Reethi Rah oferece um menu do jardim à mesa em seu orquidário cheio de flores. Além disso, o resort serve culinária japonesa moderna no pavilhão teppanyaki à beira-mar.
Quais spas você deve ir na lua de mel nas Maldivas?
Os produtos orgânicos das Maldivas, como Kaashi Theyo, são muito utilizados nos centros de bem-estar. Além disso, ingredientes locais como sal marinho e coco também são bastante populares. Kate Winslet elogiou o spa Javvu de Amilla Fushi nas Maldivas. Ela disse que uma esfoliação corporal com cristais de sal do Himalaia a deixou se sentindo renovada e radiante.
O spa sobre a água do Conrad é incrível. O spa do Conrad é incrível, fica em uma cabana de madeira a 100 metros do mar. As janelas vão do chão ao teto, permitindo que você veja os peixes durante a massagem. Em outros locais, OneandOnly Reethi Rahi e Soneva Fushi oferecem diferentes opções de bem-estar, como banhos saudáveis e aconselhamento nutricional.
Procurando um tratamento exclusivo nas Maldivas? Pergunte pelo Veli Bon'dl, onde sacos cheios de areia quente são usados para aliviar dores musculares.
O que levar para sua lua de mel nas Maldivas
Não é necessário muito além de um maiô e uma cama mais flutuante. Se for fazer caiaque ou snorkel por muito tempo, leve um biquíni esportivo e protetor solar para se proteger do sol.
Beleza: Use óleos capilares após sol e mar. Leve protetor solar e anti-histamínicos. Resorts nas ilhas têm poucas opções de compras.
Aeroporto: Aeroporto Internacional Ibrahim Nasir (MLE).
Capital: Malé.
Moeda: Rupia maldívia.
Idioma: Língua divehi, mais o inglês é bastante falado.
Visto: Não é necessário.
Vacinas: Febre amarela é obrigatória.
Código do telefone: 960
Eletricidade: 220V
Fuso horário: +8 Horas
Melhor época para visitar: Entre dezembro a abril.
Sultan Park: Com 30 anos de indepencia Sultan Park está localizado em frente ao Monumento republicano. É o melhor local público em Male. Grandes árvores e flores coloridas criam uma sensação acolhedora.
Museu Nacional: O Museu Nacional foi inaugurado em 1952. No entanto, o local passou por uma grande reformulação e novo Museu Nacional foi inaugurado em 2010. O local preserva uma coleção rica de itens.
Tsunami Monument: O monumento de Tsunami está localizado no canto sudeste de Malé. Este monumento representa a devastação causada às Maldivas pelo Oceano Índico de 2004. Muitas vidas foram perdidas e ilhas habitadas foram dissipadas naquele dia. A estrutura de aço inoxidável tem círculos redondos que representam o número das pessoas mortas durante o Tsunami.
Medhu Ziyaarai Shrine: Este santuário é encontrado a poucos passos da Mesquita. Segundo a lenda local, este santuário é o lugar onde o estudioso islâmico marroquino Abul Barakaath Yusuf AL Barbaree teve seu descanso final.
Poucos destinos de lua de mel são mais atraentes do que as Maldivas. Este arquipélago tropical no Oceano Índico é conhecido há muito tempo pela sua beleza natural. Pense: praias imaculadas, selva verdejante e recifes de corais deslumbrantes. E embora isso por si só seja motivo para visitar, os resorts ultra-exclusivos com tudo incluído espalhados pelas quase 2.000 ilhas do país são cada vez mais tão especiais quanto os seus arredores. Em 2024, os recém-casados poderão passar as férias jantando comida à beira da piscina com estrela Michelin, fazendo caminhadas pela natureza lideradas por um biólogo marinho e desfrutando de refeições requintadas do jardim à mesa na tranquilidade da Orchid House. O serviço é sempre impecável - os resorts geralmente oferecem aos hóspedes seu próprio guia turístico, e os recém-casados são quase sempre recebidos com uma garrafa de champanhe na chegada - e a privacidade é um dado adquirido a cada hotel em sua própria ilha. Não é de admirar que o país tenha se tornado um destino romântico - sem mencionar um local de férias regular para amigos da Vogue como os Beckhams, Elbas, Emily Ratajkowski e Kate Winslet. Aqui está nosso guia para planejar a lua de mel perfeita nas Maldivas.
Onde passar a lua de mel nas Maldivas
Os atóis centrais são ótimos para surfar e têm acesso rápido à agitação da capital, Malé, mas se você quiser encontrar os resorts em ilhas isoladas, sinônimos de lua de mel, provavelmente vai querer para. vá para o norte ou para o sul, onde você se encontrará mental e fisicamente a quilômetros de distância da vida real. (A maioria só é acessível por avião fretado ou iate, então chegar lá parece uma aventura em si.) Se você estiver preso em uma ilha deserta - embora muito luxuosa - certifique-se de que está tudo bem para você. interesses principais Os gourmets devem experimentar o Waldorf Astoria favorito de Alessandra Ambrosio, na ilha particular de Ithaafushi. O refúgio tem uma casa de recife deslumbrante, lagoa para esportes aquáticos e spa, além de vilas elegantes e contemporâneas com grandes piscinas, terraços sombreados e chuveiros externos privativos, mas os destaques deste escritor da Vogue foram os restaurantes e bares. O chef Dave Pynt, com estrela Michelin, dirige o The Ledge na Austrália (você pode pedir sua piscina de comida, para sua informação); O chique Zuma de Knightsbridge tem um posto avançado; e o Chef Ivan Alvarez criarão um menu degustação de sete pratos customizado para os hóspedes do Terra. Esta é uma coleção de cápsulas de jantar privadas feitas de bambu para a cobertura da floresta tropical. Enquanto isso, Conrad Maldives Rangali, no Atol Ari, deveria estar na lista de desejos de qualquer amante da natureza. Muitas das ilhas do resort são agora artificiais, mas este santuário foi construído em dois belos terrenos naturais, um dos quais é mais silencioso, apenas uma selva crescida. Possui equipe própria de biólogos marinhos que cuidam dos recifes da ilha e nadam com tubarões-baleia e tartarugas.Há também o restaurante subaquático Ithaa - o primeiro a abrir nas Maldivas - onde você pode saborear champanhe enquanto os peixes nadam acima, e Muraka, sua enorme vila isolada com um quarto subaquático.
Você está procurando um lugar para descansar quase em silêncio após um grande dia? Uma das novas inaugurações mais emocionantes nas Maldivas em 2024 é Soneva Secret, criadora de Soneva Fushi e Soneva Jan, onde Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk passaram a lua de mel: 14 vilas no ultra-remoto Atol Haa Dhaalu, acessíveis apenas por barco, cada uma com sua própria chef particular dedicado.
O que fazer na sua lua de mel nas Maldivas
Claro, você poderia passar duas semanas nas Maldivas apenas absorvendo os raios equatoriais em uma de suas muitas praias perfeitas. (Não culparíamos você se você fizesse isso.) Mas se você é o tipo de pessoa que geralmente prefere incluir passeios turísticos e passeios de um dia em suas férias e está nervoso por ficar, ouso dizer, um pouco chato . no paraíso, você ficará feliz em saber que muitos resorts têm uma quantidade surpreendente de coisas para fazer. A maioria oferece aulas de mergulho e snorkel, bem como aluguel de equipamentos para esportes aquáticos e snorkel, pranchas de remo e aluguel de caiaque. Para os mais aventureiros, uma excursão liderada por biólogos marinhos, como o Whale Shark Talk and Tour de Conrad, oferece aos hóspedes a oportunidade de se sentirem como um cientista do Blue Planet. (Recomendo reservar esse tipo de viagem como uma experiência privada, a menos que você queira passar um tempo com crianças que ficam animadas pela manhã.) Que tal algo mais romântico? Talvez um safári de barco ao nascer ou pôr do sol. O Six Senses Kanuhura oferece um cruzeiro ao pôr do sol com golfinhos em um tradicional veleiro ou dhon das Maldivas.
Onde comer na lua de mel nas Maldivas
Vários restaurantes orgânicos sustentáveis abriram em Arpeggio nos últimos anos. Na vanguarda está o Roots (onde os recém-casados recebem spas gratuitos, cafés da manhã em jangadas e safaris de golfinhos) no elegante, moderno e ecológico Patina Resort. É uma sala de jantar comunitária moderna, baseada em plantas, onde os hóspedes compartilham pequenos pratos feitos com ingredientes colhidos nos jardins da ilha.
Porém, o jantar obrigatório na lua de mel das Maldivas não acontece em restaurante. Experiências gastronômicas privadas são sempre populares em resorts. Para muitos, isso significa jantar em uma praia isolada ou em uma praia arenosa ao pôr do sol. (O Sunken Sand Getaway do Waldorf - completo com um delicioso menu do Oriente Médio - pode fazer até os recém-casados mais cínicos se sentirem calorosos e confusos.) Mas se a ideia de velas na praia parece muito "influenciadora do Instagram" para você, Saanen recomenda. uma das mais modernas experiências gastronômicas privadas. O já citado Terra by Waldorf é excelente. Enquanto isso, OneandOnly Reethi Rah oferece um menu do jardim à mesa em seu orquidário repleto de flores, bem como culinária japonesa moderna no pavilhão teppanyaki à beira-mar, uma experiência que Idris e Sabrina Elba desfrutaram quando visitaram em 2019.
Quais spas você deve ir na lua de mel nas Maldivas?
Produtos orgânicos como Kaashi Theyo das Maldivas e ingredientes locais como sal marinho e coco estão no topo da lista dos centros de bem-estar. Kate Winslet elogiou o spa Javvu de Amilla Fushi nas Maldivas, onde uma esfoliação corporal com cristais de sal do Himalaia a deixou “brilhante e renascida”. Ao mesmo tempo, é um eufemismo dizer que o spa sobre a água do Conrad é excepcional.Abriga uma cabana de madeira a cerca de 100 metros do mar, com janelas do chão ao teto para que você possa vislumbrar as quase 2.000 espécies de peixes do país durante a massagem. Em outros lugares, OneandOnly Reethi Rahi e Soneva Fushi oferecem amplas ofertas de bem-estar que incluem tudo, desde banhos saudáveis até aconselhamento nutricional. Procurando um tratamento exclusivo nas Maldivas? Pergunte pelo Veli Bon'dl, onde sacos cheios de areia quente são usados para aliviar dores musculares.
O que levar para sua lua de mel nas Maldivas
Não é necessário muito além de um maiô e uma cama mais flutuante. Mas se você planeja fazer longas sessões de caiaque ou mergulho com snorkel, leve um biquíni esportivo e equipamento de proteção solar como proteção infalível. Beleza: Óleos capilares como o de Ouai são obrigatórios depois do sol e do mar, e não se esqueça de itens essenciais como protetor solar e anti-histamínicos - os resorts nas ilhas têm opções de compras muito limitadas.