Conheça o roteiro
ITINERÁRIO:
1º DIA | … – JOHANNESBURG – REGIÃO DO PARQUE NACIONAL KRUGER
Chegada em Joanesburgo e embarque em vôo com destino à região próxima ao Parque Nacional Kruger (passagem aérea não incluída). Chegada e traslado à reserva privada escolhida para hospedagem. À tarde saída para o primeiro safari que será realizado em jipe aberto 4×4, acompanhado por um ranger e seu rastreador Shangaan, que utilizam projetores e rádio para se comunicar com outros jipes para localizar rebanhos ou um animal específico. Ao entardecer, pare em ponto estratégico para admirar o pôr do sol. Finalmente retorne ao alojamento para jantar. Dependendo das condições climáticas, o jantar será servido em uma área externa, chamada Boma, que geralmente é uma área com piso de terra ou areia, cercada por troncos de árvores ou palha, com fogueira no centro e uma espécie de churrasqueira para grelhar carne, costume das etnias africanas. Dependendo das pousadas, os Bomas apresentam alterações na sua estrutura e decoração.
Parque Nacional Kruger - Um dos maiores e mais famosos parques nacionais da África, está localizado no extremo nordeste da África do Sul e abrange as províncias de Mpumalanga e Limpopo. A área do parque é de 19.633 km², já que muitas das reservas privadas vizinhas removeram suas cercas, permitindo que os animais circulem livremente entre as reservas, criando uma reserva de vida selvagem como nenhuma outra. Esta região abriga muitas espécies de mamíferos, répteis, aves, anfíbios e árvores.
2º DIA | REGIÃO DO PARQUE NACIONAL KRUGER
O primeiro safári do dia terá saída de manhã cedo. Os rangers continuamente fornecem informações sobre os animais, as aves e seus costumes. Parada para apreciar o amanhecer. Em seguida, voltaremos ao lodge para o café da manhã. Restante da manhã e início da tarde, livres para viver da infraestrutura do lodge, para pequenas caminhadas ou relaxar. À tarde, saída para o segundo safári do dia até o anoitecer. Serão rastreados animais até agora não vistos, nos safáris anteriores, neste abundoso ecossistema.
3º DIA | REGIÃO DO PARQUE NACIONAL KRUGER – JOHANNESBURG – CAPE TOWN
O último safari realiza-se de manhã cedo, para descobrir outras espécies de aves e pequenos animais selvagens, vegetação e plantas endémicas. Por fim, retorno ao lodge para café da manhã, seguido de traslado ao aeroporto regional próximo ao Parque Nacional Kruger para embarque no voo com destino à Cidade do Cabo, com conexão via Joanesburgo (passagem aérea não incluída). Chegada na cidade considerada uma das mais bonitas do mundo, recepção e traslado ao hotel escolhido para hospedagem. Resto do dia livre para atividades pessoais.
Cidade do Cabo – Considerada a cidade mãe da África do Sul, fundada pelos holandeses em 1652, é a atual capital legislativa do país, um centro industrial e um importante porto da África. Uma das cidades mais agradáveis e atraentes do país, está localizada no sopé da Table Mountain (1.088 m acima do nível do mar) e às margens da Table Bay, proporcionando um clima pitoresco e mediterrâneo, além de paisagens fascinantes.
4º DIA | CAPE TOWN
Dia livre para atividades pessoais.
Sugestão 01 – City Tour – Cape Town (passeio sugerido e não incluído);
Sugestão 02 – Side Car (passeio sugerido e não incluído);
5º DIA | CAPE TOWN
Dia livre para atividades pessoais.
Sugestão 03 – Cape Point Tour (passeio sugerido e não incluído);
6º DIA | CAPE TOWN
Dia livre para atividades pessoais.
Sugestão 04 – Mergulho com tubarões (passeio sugerido e não incluído);
Sugestão 05 – Passeio de helicóptero (passeio sugerido e não incluído);
7º DIA | CAPE TOWN – STELLENBOSCH OU FRANSCHHOEK
Retire o veículo alugado no hotel e embarque em uma viagem saindo das vinícolas do Cabo. Chegada, alojamento e dia livre para atividades independentes.
Sugestão 06 – Vinícolas (passeio sugerido e não incluído);
Sugestão 07 – Wine blending no Middelvlei (passeio sugerido e não incluído);
Sugestão 08 – Franschhoek Cycle Tour (passeio sugerido e não incluído);
Sugestão 09 – Cavalgada na vinícola Paarl (passeio sugerido e não incluído);
Sugestão 10 – Wine Tram Franschhoek (passeio sugerido e não incluído);
Stellenbosch – História, cultura, belezas naturais, esportes e educação fizeram com que o nome “Stellenbosch” ressoasse em todo o mundo como uma das principais atrações da África do Sul. Para além de todas as qualidades, é o vinho que tornou e continua a tornar Stellenbosch famosa.
Franschhoek – Aninhado entre as imponentes colinas dos magníficos vinhedos da Cidade do Cabo, encontra-se o deslumbrante Vale Franschhoek. A cidade reflete a história da colonização francesa através da sua arquitetura e gastronomia e é conhecida como a capital gastronómica da África do Sul.
8º DIA | STELLENBOSCH OU FRANSCHHOEK – HERMANUS
Café da manhã e atividades pessoais, com hospedagem até às 11h00. Em seguida, continuaremos a viagem para Hermanus.
Sugestão 10 – Observação de baleias (passeio sugerido e não incluído);
Sugestão 11 – Caiaque (passeio sugerido e não incluído);
Sugestão 12 – Quad Bike (passeio sugerido e não incluído);
Hermanus – está repleto de paisagens deslumbrantes, com beleza incomparável, infraestrutura moderna, lojas de luxo e infinitas opções de aventura. Para qualquer turista ou amante das maravilhas naturais, este é o local ideal para uma experiência inesquecível.
9º DIA | HERMANUS – OUDTSHOORN
Continue pela Garden Route em direção a Oudtshoorn, passando por uma bela região montanhosa chamada Outeniqua Pass. Chegada em Oudtshoorn e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. O resto do dia é livre para atividades pessoaias.
Oudtshoorn - é a capital mundial do avestruz. A maior ave do mundo é apenas uma das muitas atrações desta área de incríveis contrastes e belezas naturais. A região abriga as espetaculares Cavernas Cango, o maior sistema de cavernas da África, um hotspot ecológico onde três biomas vegetais distintos (o suculento karoo, a savana e o fynbos) se encontram e a Cordilheira Swartberg, parte do patrimônio floral mundial da Cidade do Cabo.
Sugestão 13 – Ostrich Farm (passeio sugerido e não incluído);
Sugestão 14 – Cango Caves – Heritage Tour (passeio sugerido e não incluído);
Sugestão 15 – Cango Wildlife Ranch (passeio sugerido e não incluído);
10º DIA | OUDTSHOORN – KNYSNA
Café da manhã para atividades pessoais, com alojamento até às 11h00. Em seguida, continue a viagem para Knysna. Conhecida como a “pérola” da Garden Route pelas suas maravilhosas paisagens, esta cidade será a base para a descoberta da região, devido à sua localização estratégica, perto de muitos pontos de interesse e atividades de aventura. Dirija até o ponto panorâmico de onde poderá desfrutar da lagoa e do mar. Jantar em restaurante com vista para a bela marina. Aproveite para passear pela rua principal da cidade, conhecida pelo seu comércio pitoresco e pela sua boiserie. No final da tarde, desfrute de um cruzeiro ao pôr do sol na lagoa. Acomodação no hotel escolhido para hospedagem.
Sugestão 16 – Cruzeiro ao Pôr do Sol (passeio sugerido e não incluído);
Sugestão 17 – John Benn Cruise (passeio sugerido e não incluído);
Sugestão 18 – Sunset Safari (passeio sugerido e não incluído);
Knysna – Protegido do Oceano Índico pelos "The Heads", um par de monólitos de arenito, que criam uma passagem estreita que liga o oceano a uma lagoa bem no meio da cidade. A lagoa cobre cerca de 18 km2 e abriga mais de 200 espécies de peixes. É o maior fornecedor de ostras e é um estuário importante para a vida marinha da região.
11º DIA | KNYSNA
Dia livre para atividades pessoais.
Sugerimos sair pela manhã para uma viagem até Je$rey Bay ou como muitos conhecem, “J-Bay”. Famosa por ter as melhores praias de surf do mundo e por sediar grandes competições de surf, como o Billabong Festival of Surfing. Aproveite para surfar a onda perfeita do J-bay, visite o Surf Village onde existem muitas lojas e cafés, visite o Museu das Conchas, faça uma massagem, não se esqueça de observar as 450 espécies diferentes de aves que nele existem.
Sugestão 19 – Surf em Je"reys Bay (passeio sugerido e não incluído);
Sugestão 20 – Sandboarding em Je"reys Bay (passeio sugerido e não incluído);
Sugestão 21 – Cavalgada na praia em Je"reys Bay (passeio sugerido e não incluído);
12º DIA | KNYSNA
Dia livre para atividades pessoais.
Sugestão 22 – Mountain Bike (passeio sugerido e não incluído);
Sugestão 23 – Mountain Scooter (passeio sugerido e não incluído);
Sugestão 24 – Stand Up Paddle (passeio sugerido e não incluído);
Sugestão 25 – Caiaque (passeio sugerido e não incluído);
Sugestão 26 – Featherbed Eco Experience (passeio sugerido e não incluído);
13º DIA | KNYSNA – PORT ELIZABETH
Café da manhã e atividades pessoais, com acomodação até às 11h00. Em seguida, continue a viagem para Port Elizabeth. Chegada e apresentação no hotel escolhido para hospedagem. Resto do dia livre para atividades pessoais.
14º DIA | PORT ELIZABETH – …
Manhã livre para atividades pessoais, com hospedagem até às 11h. Em horário combinado, partir ao aeroporto de Port Elizabeth para devolução do carro alugado e fim dos nossos serviços. Até a próxima!
CATEGORIA SUPERIOR
Região do Parque Nacional Kruger: Shiduli Private Lodge (Luxury Suite - Café da manhã, almoço, jantar e petiscos, exceto bebidas);
Kapama River Lodge (Standard Suite - Café da manhã, almoço, jantar e petiscos, exceto bebidas);
Sabi Sabi Bush Lodge (Luxury Suite - Café da manhã, almoço, jantar e seleção de bebidas);
Karongwe River Lodge (Luxury Suite - Café da manhã, almoço, jantar e petiscos, exceto bebidas).
Cape Town: Southern Sun Waterfront (Standard Room - Café da manhã);
The Table Bay (Luxury Room - Café da manhã);
Southern Sun The Cullinan (Standard Room - Café da manhã);
One & Only Cape Town (Marina Harbour Room - Café da manhã).
Stellenbosch: De Zalze Lodge (Standard Room - Café da manhã);
Devon Valley Hotel (Vineyard Room - Café da manhã);
Lanzerac Hotel & Spa in a wine estate (Classic Room - Café da manhã);
Delaire Gra! Lodges & Spa (Garden Lodge - Café da manhã).
Hermanus: The Marine (Double Room - Café da manhã);
Harbour House: (Manor House - Café da manhã);
Whale Coast Hotel (One Bedroom Apartment - Café da manhã).
Oudtshoorn: Hlangana Hotel (Standard Luxury - Café da manhã);
De Zeekoe Guest Farm (Standard Room - Café da manhã).
Knysna: Knysna Hollow (Garden Suite - Café da manhã);
Kanonkop House: (Luxury Garden Suite - Café da manhã).
Port Elizabeth: Boardwalk (Luxury Room - Café da manhã);
Southern Sun The Marine (Standard Premium Room - Café da manhã).
O QUE INCLUI:
– 07 dias de locação de veículo
– Minibar selecionado;
– Degustação de vinho Premium e tour guiado na adega;
– Traslado cortesia entre o hotel e a cidade de Stellenbosch em horários programados.
– Traslados privativos de chegada com assistência local em inglês.
– Traslados regulares de chegada e saída (do Aeroporto de Skukuza) com assistência local no idioma
inglês;
– 02 safáris por diária, em serviço regular e com assistência de guia local no idioma inglês;
Para preços e mais informações, entre em contato com um de nossos consultores.
Os valores serão convertidos no câmbio do dia de pagamento da reserva. Preços sujeitos disponibilidade de lugares e a alteração sem prévio aviso. Nos Reservamos o direito de corrigir possíveis erros de digitação
Para valores mais exatos, solicite o atendimento de um de nossos consultores e informe suas preferências para a viagem.
Todos os preços informados em moeda estrangeira são para pagamento em reais (R$), a serem convertidos à taxa cambial do dia do pagamento.
Saiba mais