Nossa história
Senta que lá vem história, digna de novela Mexicana!
Tudo começou lá para 2003, quando a Lia (uma das primeiras amigas que a Ana fez na vida - mas definitivamente, a amiga mais antiga) entrou no Colégio São Luís e do nada, parou o Almir (que não fazia ideia de quem era aquela maluca, que se revelou uma grande guru) e falou:
"Almir, você precisa conhecer a minha melhor amiga. Vocês vão casar!"
Foi então que eles começaram a conversar pelo ICQ (ai, a idade pesou agora kkkk). À medida em que foram descobrindo as afinidades, foi crescendo uma amizade e uma paixonite velada.
No final de 2005 tiveram um mini caso, que não durou por conta do intercâmbio que a Ana foi fazer em 2006.
Eles continuaram com a amizade firme e forte (sempre com aquele tom de xaveco), mas nos anos seguintes os dois estavam sempre namorando outras pessoas e se desencontrando nos hiatos da solteirice.
Finalmente, em 2013, os dois estavam desimpedidos e resolveram viver a história de amor deles.
Seis anos e muitos gatos depois, veio o noivado do alto de um teleférico chileno, digno de filme.
Decidiram então criar coragem de fazer a festa de casamento do jeito que mais combinava com eles: em uma viagem para a praia caribenha, com pessoas incríveis para dividir esse momento de felicidade.
Mas você acha que acabou por aqui?
Claro que não. O que ninguém imaginava é que viria uma PANDEMIA que atrasaria em mais um ano esse sonho.
O ano de 2020 acabou sendo bastante angustiante para todos, mas os noivos não se aguentaram e resolveram avisar ao governo de que eles estavam juntos - e foi assim, que em Novembro de 2020 se casaram no civil - apenas eles dois e as mães.
Mas agora, a comemoração acontecerá no México para celebrar o amor e que eles possam finalmente ter o seu "...e viveram felizes para sempre"!